Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Novidades e atualizações


Eae gent, suave? aki pra da uma atualizada no blog q anda muitooooo parado, realment.... x-)

Intão ja tamo no segundo semestre né? e as provas finais tao ai jaja, tem muita gente q ta bem(nao so um deles), tem gente q ta + ou -(sou um dles) e tem gent q fudeo d vez, mas lembremse q no terceiro é dcisivo.... 60 % da nota ta ai, intao bora rala q rola.... x-)
Embora Quimica seja a materia mais dificil esse bimestre, mat e fisica tao nas mais faceis, intao essa é a hora d recupera. O testão ja é dia 27 e ta quase ai ja x-)

(ainda nao entendi qual é a do balao no cartaz...)

Intão, semana q vem, vai te a semana d investigação cientifica e vai ser uma semana onde vao ter varias palestra com doutores e pessoas q manjam d ciencia q vao dividir conosco algumas d suas eperiencias e conhecimentos ;)

E tbm semana q vem vai ter o desafio natgeo (q foi hj) e ja saiu o gabarito, para acessa clik aki. Eu acertei 23 questoes, tomara q tenha ido bem comparado ao resto :D c bem q ir melhor q o reza vai ser foda :P Enfim

Criamos o grupo mais foda d todos no face é o da turma 2, e la eu vo passa musicas e videos d muito bom gosto, mas nao se preocupem q eu passo no meu face tbm x-)

e sem mais coisas para flar vo vazando. é isso
té +

Obs: Todos( o maximo possivel) precisam acessar o facebook e curitir essa foto ( aki ) para eu ganhar um perfume :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário