Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Links para o fim de semana


Eae gente? intao to sem absolutamente nada pra faze alem de estuda intao vo passa aki alguns links legais para o fim de semana ;) aproveitem!!!

Esses são alguns links legais q eu axei esses dias:

plumet2 esse joguinho é muito foda do face, desca ate nao poder mais(quando jogarem entederam...)
helicopter é akele joguinho de bate o helicopetero... x-)
EpicCoaster siga em frente com a montanha russa
CityVille pra quem nao joga começe!!!
Akinator desafie o genio
TheBestSpear lançe a lança o mais longe possivel
SouFodaHero Vc é foda o bastante?

Videos:
The Lonely island:
LikeABoss LIKE A BOSS!!!
JackSparrow Zuadinho, tentem entender a letra... x-)
IJustHadSex And it feel so good..
MyDickInABox Bela ideia pra presente.. x-)
MotherLover Term gente q usa isso pra xinga .... :p
3Way Não é gay se tem alguem no meio...
JizzInMyPants Criativo... :)
Obs: Veja o "Mydickin..","MotherLo..." e "3Way" pq é uma sequencia... :)

(eu e os alunos do CSL nesse feriado... ¬¬)

Outros:
ThisIsWar alguem axa o triangulo ai???
Cigaro in denial
Psycho makes u high makes u hide
ChopSuey c o guitarrista nao fuma umas, eu nao sei quem o faz... *--*
SNLJimCarrey eu sempre tive medo disso!!!! o.0
SNLJimCarrey2 experimente uma dessa... x-)
SNLJimCarrey3 MUITO BOM!!!! AUSAHSUHAHU
BarbraStreisand uhhuuuuuuhuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuhuuuuu Barbra Streisand!!
PrisãoDeVentre Da uma bela duma cagada
HandsCommercial damn Jews!!! (brincadeira, nao odeio judeus)
FamilyGuyFartsong aushaushauhsuashasuh a musica é d+++
SupernaturalErros3°Season c irem direto pra 3:10 verão uma dancinha especial!!! :D



A e, por hj é só espero q gostem, deu muito trabalho axar td isso. e assim me despeço do blog ate meu niver, pq minha maezilla vai tirar o pc de mim até la :'(

é isso ai
té+

Obs2: Quem achar um erro entre os links e me mandar por coment ou por e-mail vai ganhar um brinde... provavelmente um chocolate.. x-)

Obs3: bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário