Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

Devaneios na Paulista e 100° postagem

Oi gente, vo posta um negocio q me deixo intrigado ontem a noite na paulista...

Intão a minha irmã tava fazendo a gordice de ir no mac quase onze da noite la na paulista pq tava com "fome". Ai como diria o Chris, "quando o numero de filhos supera o de pais, um filho tem um filho", no meu caso eu tenho dois.. ¬¬ Então forçado e pensando q isso contaria como bonus de boa ação pro meu macbook eu fui na boa. Chegando la, vimos um bandinho jogando alguem no vaso do mac(provavelmente gay), zuerinha. Ai o animal q ja devia ta vendo dobrado de tão bebado, ao inves de chutar sua vitima chuto o vaso do mac e qubro, dando espaço para a vitima escapar, e logo após isso o seu amiguinho vandalo pega a primeira coisa q ve ao seu alcançe(uma garrafa de vodka) e joga no rapaz, errando.
Nisso nós entramos no mac e a briga pareçe acabar, mas enquanto estamos no caixa, a mina loka e revoltada da vida vai tira satisfaçao com um funcionario e o agride, ele se defendendo prende os braços dela, enquanto seu namorado de tamanho comparavel com o mauro ou celso, lhe da um monte de porrada na cara, enquanto seus amigos tentam seguralo. Após isso eles sao dominados pelos funcionarios e expulsos do mac. Obs: ao lado da nossa mesa, uma dupla de amigos inconformada com a cena, diz " mano, é só chama a policia q eles reslvem td!" e o cara tava com a porra do celular na mao digitando uma mensagem caralho!!! ¬¬
Após isso, eles trancam o mac com os clientes dentro, e os vandalos nao satisfeitos, atiram algo no vidro do mac quebrando ele. sipa amanha na hora do almoço da pra vê o vidro quebrado.

Eu flo pra minha irma para irmos comer em casa, q é mais facil, e enquanto voltavamos ao nosso lar, outra cena bizarra... um casal esta tirando fotos na paulista, trajados como noivo e noiva, mas esse não é a parte estranha. Estranho é um caminhão passa na paulista e buzinar para eles gritando PARABENS!!!!!!! O.0

E após isso, no faról da consolação, quando agente achava q nada mais poderia surpreender akela noite, atraz da gente tem um casal de mulheres com o cabelo dos anos 70 e ropa idem!!!!
(era tipo esse o cabelo das minas....)

WTF esta aconteçendo nessa cidade? Enfim , isto td aconteçeu em menos de uma hora e em menos de 3 quarteiroes andados.... bizarro não?

Bom , essa é a centesima postagem, e como é para ser algo alegre, eu nem vou comentar sobre o assassinato das crianças no rio de janeiro, mas só deixo claro q se eu acreditasse no inferno, desejaria q akele retardado estivesse cremando lá... mas infelizmente ele só morreu ¬¬

E tbm amanha tem prova de quimica e biologia, hora de estudar!!!!!! x-)

é isso gente
té +

Nenhum comentário:

Postar um comentário