Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Blog do luiz na Ecologia - Programa de reflorestamento em São Paulo

Oi gente, então ontem eu vi um anoticia no jornal q dizia q o ar de São Paulo é ruim, e a prefeitura esta tomando iniciativas de reflorestamento, e isso é muito bom para a nossa cidade e cidadãos.

Os problemas causados pela poluição atingem não só os cidadãos, animais, mas até as arvores. Elas sofrem descoloração, casca apodrecendo, e ate outros problemas.... Vou me citar como exemplo, eu sou uma pessoa asmática, então são Paulo não seria "A" cidade para eu morar, porem eu moro, e sofro com ela, porem o pior não é a poluição, é a mudança de estação. Como aqui em São Paulo a mudança é muito brusca, no inverno com pouca chuva, a poluição é maior, fazendo com que eu me foda.Não só eu mas todos que sofrem com doenças respiratórias....

(arvores querendo ser plantadas por vc)

Porém com uma iniciativa da prefeitura e dos parques do município propõe o reflorestamento com a participação dos cidadãos, cada cidadão pode ir em algum parque, preencher uma ficha de compromisso para provar que vai cuidar da muda de arvore. A ficha inclui o tamanho da rua, para determinado tipo de arvore, tamanho da area, se tem encanamento embaixo, etc....

Enfim, vo procura mais informaçao e eu paço mais aki no blog, tentem partiçipar!!!!

é isso ai gente, té +

Nenhum comentário:

Postar um comentário